Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Botafogo

Botafogo

Favoritar Time

Após reunião, Joel encerra polêmica com Loco Abreu

21 jan 2011 - 21h08
(atualizado às 23h04)
Compartilhar

Antes do treinamento desta sexta-feira, comissão técnica e jogadores do Botafogo tiveram uma reunião que durou cerca de duas horas. O assunto debatido foram as declarações do atacante Loco Abreu após a vitória sobre o Duque de Caxias, quinta-feira. Na ocasião, ele afirmou que o clube alvinegro "não tratava bem" a bola. No fim da tarde, Joel Santana colocou um ponto final à polêmica.

Expulso, Joel Santana é escoltado no Estádio Olímpico
Expulso, Joel Santana é escoltado no Estádio Olímpico
Foto: Roberto Vinícius / Futura Press

"Não sei se o termo correto é lavagem de roupa suja, mas quando as coisas não acontecem do modo mais certo temos que reunir o grupo para colocar tudo nos seus devidos lugares", explicou o comandante, antes de revelar o que Abreu lhe falou durante o bate-papo, que não teve a presença de nenhum membro da diretoria.

"Ele me disse que nenhum momento quis se meter nas minhas decisões, na parte tática. Eu falei o que achava e resolvemos tudo. Fiquei surpreso com o que foi dito depois de um jogo como aquele, mas ele me disse que não falou de cabeça quente, e sim que foi mal interpretado. Ele se desculpou", acrescentou.

Joel, declaradamente, não tem com Loco Abreu uma relação de carinho como tem com o jovem Caio, por exemplo. "Os meninos eu boto no colo e dou conselhos, não tem como fazer isso com um jogador rodado e experiente, com 34 anos e quatro filhos. Ao mesmo tempo, ele é a estrela do time e não quero ser mais do que ele", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra