Botafogo-SP bate o São Bernardo e abre vantagem na decisão da Copa Paulista
Botafogo-SP e São Bernardo iniciaram a disputa pelo título da Copa Paulista neste domingo, às 11h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O primeiro jogo da decisão começou com os donos da casa em vantagem. A partida terminou com a vitória do Botafogo por 2 a 0. Destaque para Hélio Paraíba e Bruno Michel, autores dos gols, e para o goleiro Igor Bohn, que defendeu uma cobrança de pênalti.
BOTAFOGO SAI NA FRENTE
Com gols de Hélio Paraíba e Bruno Michel, o Botafogo vence o São Bernardo por 2 a 0, neste domingo (7), no Santão, no primeiro jogo da final da Copa Paulista. pic.twitter.com/JF0oGch8JJ
— Botafogo Futebol S/A (@botafogofsa) November 7, 2021
Hélio Paraíba, autor do primeiro gol, em poucos minutos foi de herói a vilão. O atacante cometeu duas faltas em 12 minutos, recebendo um cartão amarelo por cada uma delas e sendo expulso, ainda no primeiro tempo. Com isso, o São Bernardo e passou a ter a bola. Os donos da casa apostaram nos contra-ataques.
Com a vitória, o time de Ribeirão Preto vai para o segundo jogo com a vantagem do empate e até se perder por um gol de diferença fica com o título. Se o São Bernardo vencer por dois gols de diferença, a decisão será na cobrança de pênaltis. Em caso de vitória por três ou mais gols, fica com a taça.