PUBLICIDADE
Logo do

Botafogo-SP

Favoritar Time

Botafogo e Santo André duelam na primeira rodada do Campeonato Paulista 2022

24 jan 2022 20h23
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, Botafogo-SP e Santo André se enfrentam em duelo válido pela primeira rodada do Campeonato Paulista de 2022. A partida acontece às 19 horas (de Brasília), no Estádio Santa Cruz.

O Botafogo está no Grupo C junto com Palmeiras, Mirassol e Ituano. Para disputar o Estadual, o Fogão contará com reforços em diversos setores. Os atletas já estão integrados ao grupo e participaram das atividades de pré-temporada comandadas pelo técnico Leandro Zago.

"Podemos prometer uma equipe organizada, intensa, competitiva e que vai jogar cada jogo como uma final de campeonato. Portanto, teremos 12 finais. Estamos num grupo muito forte, mas temos que buscar a classificação para a segunda fase, que é o nosso grande objetivo", disse Zago.

Do outro lado, o Santo André está no Grupo D junto de Santos, Red Bull Bragantino e Ponte Preta. Para a disputa do Paulistão 2022, a equipe treinada por Thiago Carpini também se reforçou. Durante a pré-temporada, realizada em Guararema, o Ramalhão realizou três jogos treinos. No primeiro, venceu o São José por 3 a 1 e, depois, empatou sem gols com o Juventus.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade