0
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Para espantar a má fase: Boa goleia equipe amadora por 7 a 0 em treino

7 out 2015
22h48
  • separator
  • comentários

Sem vencer há dez jogos na Série B e com nove derrotas consecutivas na competição, o Boa Esporte pôde experimentar, nesta terça-feira, a sensação de voltar a conseguir uma vitória. É bem verdade que o jogo foi contra uma equipe amadora da cidade mineira de Perdões, distante 100km de Varginha, mas o jogo-treino ao menos valeu para elevar a moral do time boveta, que construiu uma goleada por 7 a 0.

Além de ser importante em termos motivacionais, a partida ainda serviu para os jogadores do setor ofensivo do Boa espantarem a má fase, tendo em vista o fato de a equipe mineira ter o pior ataque da Série B, com apenas 23 gols marcados em 29 jogos disputados.

“Isso motiva né? Serve para gente acostumar a fazer os gols. Eu mesmo fiz dois (no treino). Que possa servir de lição para sábado, para gente colocar a bola para dentro”, destacou o meia Chapinha.

Na 19ª colocação da Série B e a onze pontos do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento, o Boa Esporte precisa de uma vitória a todo custo contra o vice-líder Vitória, no sábado, às 16h30 (de Brasília), no Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade