2 eventos ao vivo
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Jogadores do Boa destacam longa preparação para enfrentar o CRB

1 out 2015
20h33
  • separator
  • comentários

Já faz um tempo que o Boa Esporte não entra em campo pela Série B. Há mais de uma semana, na terça-feira, a equipe mineira perdeu para o Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, emendando nove jogos sem vitórias e oito derrotas consecutivas.

Em meio ao péssimo momento na competição, o Boa, 18º colocado, comemora o longo período de preparação para a partida de sábado contra o CRB, às 16h30 (de Brasília), no estádio municipal de Varginha.

“Na verdade, seria bom sempre ter esse tempo de treinamento. Você se prepara mais, descansa a musculatura, evita lesões. Também tem tempo para o professor estar trabalhando a equipe. Nós, jogadores, também temos uma performance melhor dentro de campo. E é uma coisa positiva”, avaliou o lateral-direito Wendel.

Restando dez jogos para o término da Série B, o Boa Esporte se encontra a oito pontos do Macaé, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Apesar da necessidade de um ótimo aproveitamento nas próximas partidas, o volante Moacir prefere não fazer contas e entende que a equipe precisa pensar apenas no jogo contra o CRB.

“Temos que crer para tentar e, dentro de campo, transformar isso. A gente não está nem pensando nas dez partidas, estamos pensando sempre na próxima, no caso, no CRB. Jogo a jogo, para tentar sair dessa situação””, destacou o volante.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade