0
Logo do BOA EC
Foto: Antonio Cicero/FramePhoto / Gazeta Press

BOA EC

Felipe Alves deixa o Boa Esporte, e Tadeu negocia rescisão com diretoria

30 out 2015
21h12
  • separator
  • comentários

Praticamente rebaixado para a Série C, após perder por 2 a 1 para o América-MG, dentro de casa, na última terça-feira, o Boa Esporte já começa a perder peças em seu plantel. Ausentes na reapresentação do elenco, nesta sexta-feira, no CT da Rua Paraná, o atacante Felipe Alves e o centroavante Tadeu já são cartas fora do baralho para a reta final da Série B. O primeiro já acertou a sua saída do clube, enquanto o segundo negocia a rescisão de contrato com a diretoria.

Bastante utilizados pelo técnico Nedo Xavier, ambos os atacantes não foram capazes de melhorar o rendimento ofensivo do Boa, que tem o pior ataque da Série B, com apenas 28 gols marcados em 33 jogos disputados.

Felipe Alves, de 25 anos, deixa o clube como um dos artilheiros do clube boveta na competição, ao lado de Chapinha e Bruno Felipe, com quatro gols anotados em 13 jogos. Já Tadeu, de 29, tem números mais modestos, tendo participado de 14 partidas, com dois gols marcados. Ambos os jogadores chegaram ao Boa Esporte no decorrer da Série B.

Na 19ª colocação, com 24 pontos, o Boa Esporte está, neste momento, a 14 pontos do Macaé, primeiro clube fora da zona da degola, e restando apenas cinco jogos para o término da Série B, a equipe de Varginha, muito provavelmente, deve ter o seu rebaixamento confirmado na próxima rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade