PUBLICIDADE

Benjamin Back 'joga a toalha' para o Corinthians diante do Flamengo: 'Uma atuação ridícula'

Apresentador do SBT afirmou que o Timão poderia ter perdido de mais e conta com atacantes que não marcam gols

3 ago 2022 - 10h38
(atualizado às 10h38)
Ver comentários
Publicidade

Apresentador do SBT, Benjamin Back esteve na Arena Corinthians, na noite desta terça-feira, e viu seu time do coração ser derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, pelas quartas de final da Libertadores.

Torcedor do Timão, Benja esteve na Arena Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)
Torcedor do Timão, Benja esteve na Arena Corinthians (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

O jornalista não poupou palavras contra o time de Vitor Pereira e 'jogou a toalha' no confronto.

- Praticamente o Corinthians eliminado na Libertadores. Uma atuação ridícula. Flamengo infinitamente superior. Poderia ter tomado de quatro se não fosse o Cássio. Uma noite que até o Balbuena teve uma atuação desastrosa - iniciou.

- O Corinthians que se especializa em contratar atacantes que não marcam gols: Roger Guedes, Julio Moraes, Yuri Alberto. E o Flamengo tem quatro jogadores que decidem: Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol, Pedro. Então só um milagre agora para o Corinthians classificar, o que eu acho praticamente impossível. Por que além do time do Flamengo ser superior, o Corinthians hoje é um time apático - completou.

Benja ainda criticou a diretoria do Corinthians por ter liberado quatro mil ingressos para a torcida do Flamengo na Arena, o que, segundo ele, teria prejudicado a torcida do Timão.

- Parabéns para a diretoria do Corinthians, que liberou quatro mil ingressos para a torcida do Flamengo e prejudicou a entrada da torcida do Corinthians no estádio. E agora tem o jogo da volta, né? - concluiu.

Lance!
Publicidade
Publicidade