Bayern bate Lyon e pega PSG na final da Champions League
Time alemão disputará a final da competição pela 11ª vez
19 ago
2020
- 18h28
(atualizado às 19h42)
Exibir comentários
O Bayern de Munique bateu o Lyon por 3 a 0 nesta quarta-feira (19), no estádio José Alvalade, em Lisboa, e garantiu mais uma vez a vaga na final da Liga dos Campeões.
Com cinco títulos da competição, o time alemão buscará sua sexta taça contra o Paris Saint-Germain, que disputará sua primeira final na história, após vencer a partida com dois gols de Gnabry, eleito o melhor em campo, e um do artilheiro Lewandowski.
O Bayer é o único time com 100% de aproveitamento na competição, com 10 vitórias em 10 jogos, e disputará a final da Liga pela 11ª vez.
A grande final da Champions League, o mais importante torneio da Europa, será realizada no próximo domingo (23), na capital de Portugal, às 16h (horário de Brasília).