PUBLICIDADE

Uninassau vence Catanduva e chega a sua segunda vitória na LBF

15 fev 2018 21h02
| atualizado às 23h23
ver comentários
Publicidade

Jogando fora de casa, no Ginásio Anuar Pachá, Uninassau venceu o Catanduva. A partida válida pela Liga de Basquete Feminino (LBF), que tem a TV Gazeta como emissora oficial, terminou em 88 a 73. Com o resultado desta quinta-feira, o time pernambucano foi a seis pontos e chegou a sua segunda vitória consecutiva na competição, mas permanece na parte de baixo da tabela. Já os paulistas permanecem sem vencer: seis derrotas em seis jogos, o que resulta na última colocação da tabela.

Natália foi a cestinha da partida com 23 pontos. Pelo lado da equipe que saiu com o triunfo, Gil foi a maior pontuadora com 19 pontos. Casanova fez sete assistências e Gabriela pegou oito rebotes.

A partida começou relativamente equilibrada, mas as visitantes chegaram a abrir seis pontos de vantagem. Com o decorrer dos minutos, a diferença reduziu e os primeiros dez minutos terminaram em 18 a 17 para a equipe de Recife. Na segunda parcial, o Uninassau começou melhor, abrindo vantagem de nove pontos, e foi para o intervalo vencendo por 41 a 35.

Na volta para a segunda metade do jogo, a equipe pernambucana conseguiu mostrar superioridade, levou a melhor por 23 a 14 e foi para o último período ganhando por 70 a 51. O último quarto foi equilibrado, terminando empatado em 24 a 24 e o Uninassau acabou vencendo por 88 a 73.

Na próxima rodada, o Catanduva irá receber o Sampaio Basquete, no sábado, às 17 horas (de Brasília). Por sua vez, o Uninassau visitar Presidente Venceslau, no mesmo dia, só que às 19 horas, no Ginásio Uniesp.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade