2 eventos ao vivo

Orlando Magic domina duelo e tira invencibilidade dos Spurs na NBA

28 out 2017
00h20
atualizado às 00h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O San Antonio Spurs perdeu a sua invencibilidade na temporada 2017/2018 da NBA. Na noite desta sexta-feira, a equipe texana foi derrotada pelo Orlando Magic, por 114 a 87, no Amway Center, na Flórida. Este foi o primeiro revés em cinco jogos do time treinado por Gregg Popovich.

Os Spurs foram dominados durante praticamente toda a partida. Para se ter uma ideia, o Magic terminou o primeiro tempo vencendo por 61 a 34. Na volta do intervalo, os visitantes conseguiram equilibrar o duelo, mas mesmo assim pontuaram menos que o adversário no terceiro período (34 a 30). O time de San Antonio só conseguiu vencer o último quarto, por 23 a 19, porque a equipe da casa lançou mão de seus reservas.

O cestinha da partida foi Evan Fournier, do Orlando Magic, com 25 pontos. O ala-armador ainda contribuiu com cinco rebotes e duas assistências.

Pelo lado do San Antonio Spurs, o destaque foi o ala LaMarcus Aldridge, com um duplo-duplo de 24 pontos e 11 rebotes. O pivô espanhol Pau Gasol teve atuação discreta, anotando 12 pontos e apanhando 11 rebotes.

Com o resultado, os Spurs caíram para o quarto lugar da Conferência Oeste, com quatro vitórias e uma derrota. Já o Orlando Magic assumiu provisoriamente a liderança do Leste, também com quatro triunfos e um revés.

As duas equipes voltarão à quadra neste domingo. A partir das 18h30 (de Brasília), o San Antonio Spurs enfrenta o Indiana Pacers, fora de casa. Já o Orlando Magic visitará o Charlotte Hornets, às 20 horas.

Veja abaixo outros resultados da noite desta sexta-feira: 

Charlotte Hornets 93 x 109 Houston Rockets

Atlanta Hawks 100 x 105 Denver Nuggets

New York Knicks 107 x 86 Brooklyn Nets

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade