Pivô de escândalo se declara a dirigente banido por racismo
Uma mensagem misteriosa e um tanto quanto apaixonada provou que a relação entre V. Stiviano e Donald Sterling segue mais do que viva. Mesmo depois de ter sido pivô de um escândalo que arruinou a reputação do ex-dono do Los Angeles Clippers, a jovem usou o Instagram para se declarar a ele.
“Eu vou sempre ser seu anjo”, escreveu a moça, na rede social, antes de cutucar a mulher do dirigente, que foi banido da NBA após um escândalo de racismo no ano passado. “Não deixe que a bruxa má do oeste Rochelle (Shelly) Sterling sugue a vida fora de você. Eu estou aqui por você. Eu sempre estive aqui. Eu não vou a lugar nenhum”, acrescentou.
O escândalo que assombrou a NBA e envolveu os nomes de Stiviano e Sterling aconteceu no ano passado, durante os playoffs. O então dono dos Clippers foi flagrado proferindo declarações racistas à moça durante uma ligação telefônica, à qual o site americano TMZ Sports teve acesso.
Stiviano havia publicado nas redes sociais uma foto em que aparece ao lado do ex-jogador Magic Johnson, o que revoltou Sterling. "Me incomoda muito que você queira publicidade ao estar associada com pessoas negras. Você tem que fazer isso? Você pode até dormir com eles. Pode fazer o que quiser. O pouco que eu te peço é que não promova isso e não os leve aos meus jogos. Não o coloque (Magic Johnson) em um Instagram para que o mundo veja e me liguem a ele. E não o traga aos meus jogos", disse o dirigente, que acabou banido da NBA por causa disto.
Especulava-se que, depois desta polêmica, Stiviano e Sterling haviam se afastado. A mensagem publicada pela bela no Instagram nesta semana, contudo, provou que ainda há algum sentimento entre eles. “Estou te virando a outra face, revelando a verdade. Mascare a dor com amor e compaixão para com o teu inimigo. Não desista da vida agora. Você sabe a verdade e isso é tudo que importa. Isto também passará. Eu te amo”, decretou a moça, em tom um tanto quanto misterioso.