PUBLICIDADE

Clippers a um passo da final da conferência oeste

Franquia de Los Angeles reverteu placar contra Utah Jazz

17 jun 2021 11h56
ver comentários
Publicidade

Os playoffs da NBA quase sempre reservam surpresas que podem ser justificadas pelo alto nível da competição. É o caso, no momento, dos confrontos entre Utah Jazz e Los Angeles Clippers. Com uma campanha memorável na fase regular, o Jazz despontou como um dos grandes favoritos ao título. Ainda está na briga. Mas se vê num sufoco nos duelos contra o Clippers.

Los Angeles Clippers, de Kawhi Leonard (alto, à esquerda), faz bonito na NBA
Los Angeles Clippers, de Kawhi Leonard (alto, à esquerda), faz bonito na NBA
Foto: Divulgação / Estadão Conteúdo

Nessa semifinal da conferência oeste, o Utah Jazz abriu 2 a 0 sobre o adversário e parecia manter a engrenagem das vitórias anteriores em cima do Memphis Grizzlies (4 a 0), no início dos playoffs, e da bela trajetória na primeira etapa da atual edição da NBA. Mas o Clippers teve uma reação muito boa e virou o placar: 3 a 2.

O que mais deixa preocupados os torcedores do Jazz é que os três triunfos do rival se deram em sequência, nas últimas três partidas. Ou seja, com os nervos à flor da pele, o outrora favorito desse embate vai ter que derrotar o Clippers, nessa sexta (18), em Los Angeles, para forçar um jogo de desempate.

Kawhi Leonard, que desfalcou o time no último jogo, Paul George, Marcus Morris Sr. e Reggie Jackson têm sido os grandes condutores dessa arrancada do Clippers, agora a um passo da final da conferência oeste.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade