PUBLICIDADE

Celtics vencem Pacers com tranquilidade em show de Jaylen Brown

Jaylen Brown entrega atuação de gala uma noite após ficar de fora das três equipes All-NBA. "Estamos a dois jogos das finais, não tenho tempo para ligar para isso".

24 mai 2024 - 06h06
(atualizado às 18h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Jaylen Brown anotou 40 pontos no jogo dois contra os Pacers
Jaylen Brown anotou 40 pontos no jogo dois contra os Pacers
Foto: Redes Sociais/Boston Celtics / Esporte News Mundo

O Boston Celtics venceu o segundo jogo da série de semifinal do leste contra o Indiana Pacers por 126 a 110 e abriu dois a zero na série dentro do TD Garden. Com um grande jogo de Jaylen Brown, que anotou 40 pontos e foi a chave da equipe para virar o jogo no segundo quarto, os Celtics não deram mais chances para os visitantes e dominaram o restante do jogo.

Os Pacers pareciam a postos para competir de igual para igual durante o primeiro quarto, principalmente após mais um ótimo início de TJ McConnell, mas um início de segundo período catastrófico, onde a equipe errou nove arremessos seguidos e pontuou apenas após cinco minutos do quarto, foi o suficiente para Jaylen Brown aparecer e comandar a retomada dos donos da casa.

O segundo tempo ainda trouxe mais notícias ruins para a torcida de Indiana para o restante da temporada: Tyrese Haliburton saiu de quadra no fim do terceiro quarto para não voltar mais por conta de dores na perna esquerda. Segundo informações do insider norte-americano, Adrian Wojnarowski, a lesão aparenta ser a mesma que o jogador sofreu em janeiro, que o deixou fora de quadra por 11 jogos. Se ficar fora pelo mesmo período, o ala de 24 anos perderá o restante da grande temporada de Indiana.

A série agora se encaminha para Indiana, onde Celtics e Pacers se enfrentarão em dois jogos: o jogo três acontecerá ao sábado, dia 25, às 21h30; já o jogo quatro ocorrerá na segunda, dia 27, às 21h. Apesar da desvantagem na série, os Pacers têm ao seu favor um retrospecto excelente para esses dois jogos: a franquia está com 11 vitórias seguidas em casa nessa temporada e ainda não perdeu nenhum jogo de playoffs diante de sua torcida. Apesar da possível grande perda, a coletividade da equipe treinada por Rick Carlisle e o retrospecto atual dão esperanças para seguir vivo na busca pelo título da NBA.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade