PUBLICIDADE

Bucks a um salto de seu segundo título

Time de Giannis Antetokounmpo pode ser campeão da NBA esta noite

20 jul 2021 15h11
ver comentários
Publicidade

Uma longa espera de 50 anos pode estar próxima do fim, para torcedores do Milwaukee Bucks. Com 3 a 2 no placar sobre o Phoenix Suns, a equipe de Giannis Antetokounmpo pode se sagrar campeã nesta noite, se vencer mais uma vez o rival, agora diante de sua torcida, no Fiserv Forum, em Milwaukee.

Milwaukee Bucks pode esta noite ser o novo campeão da NBA, em confronto com o Suns; ano passado o título foi do Los Angeles Lakers
04/10/2020 Kim Klement-USA TODAY Sports
Milwaukee Bucks pode esta noite ser o novo campeão da NBA, em confronto com o Suns; ano passado o título foi do Los Angeles Lakers 04/10/2020 Kim Klement-USA TODAY Sports
Foto: Reuters

Seria a consagração de uma geração liderada por Giannis Antetokounmpo, que, definitivamente, comporia a galeria de notáveis do Bucks, ao lado de lendas do basquete, como Oscar Robertson e Kareem Abdul-Jabbar.

Ao Suns só resta a vitória para forçar o jogo 7. A franquia do Phoenix até que começou bem a final, abrindo vantagem por 2 a 0. Mas acabou superada pelo Bucks nas três partidas seguintes, em confrontos muito equilibrados e decididos nos detalhes.

Mais uma vez, estarão medindo forças, de um lado, Giannis e Khris Middleton; contra Chris Paul e Devin Booker. Em que pese o talento e a qualidade técnica dos grandes nomes que estarão em quadra, um fator não pode ser desprezado na hora que a bola for erguida: o emocional. A equipe que administrar os nervos com mais competência vai sair na frente.

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade