0
NBA

Cavaliers perdem para os Hawks na estreia de Dwyane Wade

4 out 2017
22h43
atualizado às 23h08
  • separator
  • comentários

Em sua primeira partida de pré-temporada, o Cleveland Cavaliers foi derrotado pelo Atlanta Hawks por 109 a 93, na Quinken Loans Arena, nesta quarta-feira. A partida marcou a estreia do ala-armador Dwyane Wade, que jogou 15 minutos, marcou sete pontos, fez quatro assistências e pegou dois rebotes.

Dwyane Wade em ação pela primeira vez pelos Cavaliers
Dwyane Wade em ação pela primeira vez pelos Cavaliers
Foto: Reuters

O astro LeBron James foi poupado da partida e Isaiah Thomas, que está lesionado, foi desfalque. Pelo lado dos visitantes, Dennis Schroder foi o destaque com 18 pontos, dois rebotes e quatro assistências.

A equipe da casa começou bem a partida e rapidamente abriu dez pontos de vantagem e terminou o primeiro quarto vencendo por 28 a 20. O time da Geórgia começou a reagir e conseguiu levar o confronto para o intervalo com apenas três pontos a menos do que os Cavs (50 a 47).

A virada dos Hawks veio logo nos primeiros minutos do terceiro quarto e o confronto foi para os últimos 12 minutos com o placar de 75 a 69 para os visitantes. Mais uma vez os comandados de Mike Budenholzer voltaram a levar a melhor e conseguiram uma vitória com tranquilidade.

Confira outros resultados:

Detroit Pistons 103 x 107 Charlotte Hornets

Philadelphia 76ers 112 x 90 Memphis Grizzlies

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade