Novo titular, Demerson ressalta foco do Bahia: "cada jogo é final"
Em má fase, o zagueiro Titi perdeu a vaga no time do Bahia, mesmo sendo o capitão da equipe. Com isso, o técnico Cristóvão Borges escolheu Demerson para substitui-lo e fazer dupla de defesa com Lucas Fonseca. O zagueiro está prestes a iniciar sua quarta partida seguida pela equipe e foi o escolhido do dia para conceder entrevista no Fazendão, centro de treinamentos do clube. O jogador aproveitou a oportunidade para comentar que o time está focado.
"Nós jogadores e comissão técnica temos conversado bastante. A partir de agora, cada jogo é final de Copa do Mundo para a gente. Vamos jogar duro. Nossa necessidade é maior que a do Atlético-MG. Não seremos desleais, mas vamos jogar duro", disse o defensor.
Demerson também comentou sobre as indefinições da equipe. Cristóvão Borges dividiu o treinamento de hoje em duas partes e treinou com formações diferentes. Na primeira parte, ele armou o time do Bahia com Marcelo Lomba; Fabrício Lusa, Demerson, Lucas Fonseca e Raul; Fahel, Rafael Miranda, e Hélder; Souza, William Barbio e Fernandão.
Depois, Cristóvão manteve os jogadores de defesa, mas colocou Wallyson no lugar de Barbio e Marquinhos Gabriel na vaga de Souza. Segundo Demerson, porém, os jogadores ainda não sabem que time o técnico irá colocar em campo diante do Atlético-MG.
"Ele falou para a gente que ia fazer duas partes do treino e ia testar duas formações. Assim ele fez. Tenho certeza que ele observou bastante o treino e deve ter uma ideia do que fazer no jogo. Só que ele não passou ao certo o que vai fazer", comentou.