PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Em dia histórico, Edigar Junio pede foco ao Bahia e tenta esquecer Ba-Vi

28 mar 2018 - 13h01
(atualizado às 13h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A sequência de jogos é um dos problemas com o qual Guto Ferreira tem de lidar na reta final das competições estaduais que o Bahia disputa antes do início do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, terá pela frente uma decisão na Copa do Nordeste, contra o Botafogo-PB, adversário que precisa vencer para se classificar às quartas de final. Dois dias depois, é a vez do clássico Ba-Vi pelo Baiano.

Prestes a completar 100 jogos com a camisa do Esquadrão de Aço, Edigar Junio pediu muito foco ao Bahia para a partida em João Pessoa, mas admitiu que o clássico contra o Leão não sai dos pensamentos dos jogadores.

"Primeiro temos um jogo importante, amanhã, que é de classificação. A gente está focado nesse jogo. Esperamos voltar de lá classificados, porque dependemos só da gente", disse o artilheiro do time no Estadual. "Não dá para parar de pensar no Ba-Vi. Temos essa final, mas primeiro temos que estar focados no Botafogo-PB, que é nosso próximo adversário. Assim que acabar a gente vai ter um foco maior no Ba-Vi", completou.

Caso vença o Botafogo, o Bahia automaticamente ultrapassa o adversário e confirma a primeira colocação do grupo C. Se o resultado final for de derrota, dependerá do resultado do Náutico, que possui sete pontos, contra nove dos atuais campeões da Copa do Nordeste.

No último treinamento, realizado na manhã desta quarta-feira, Guto Ferreira se mostrou bastante exigente com o posicionamento dos jogadores em campo e o esquema tático da equipe. Na parte final, observou um trabalho específico de bola parada, tanto defensiva, quanto ofensiva. Ausência certa para o confronto é do zagueiro Lucas Fonseca, com um incômodo no adutor da coxa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade