PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Bahia x Barcelona: prováveis escalações, arbitragem, onde assistir, retrospecto e palpites

O Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, quarta-feira, 31/01, Campeonato Baiano, pela 5ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Itaipava Arena Fonte Nova a partir de 19:15h.

30 jan 2024 - 13h52
(atualizado às 13h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

O Bahia enfrenta o Barcelona de Ilhéus, quarta-feira, 31/01, Campeonato Baiano, pela 5ª rodada. Os times vão a campo no gramado do Itaipava Arena Fonte Nova a partir de 19:15h. Os clubes estão bem próximas na tabela, com a pontuação interessando a ambos na luta pela classificação para a próxima fase.

O Bahia chega para essa partida com 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos cinco jogos. Do outro lado, o Barcelona de Ilhéus vem de uma série de 2 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

RETROSPECTO

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. Em 2022 o Barcelona venceu por 1 x 0. Em 2023 o Bahia venceu por 2×1. Detalhe, os dois vencedores jogaram fora de casa.

FICHA DE JOGO

Bahia x Barcelona

Competição: Campeonato Baiano

Estádio: Arena Fonte Nova

Horário: 19:15h (Horário de Brasília)

Árbitro: Eziquiel Sousa Costa

Assistentes: Paulo de Tarso Bregalda, Daniella Coutinho

4˚ árbitro: Janielton Andrade de Oliveira

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Rafel Ratão e Everaldo.

Desfalques: Rezende

Barcelona de Ilhéus: Thiago Passos; Hugo Moura, Jadson Sergipano, Weslley e Reginaldo; Ninho Xavier, Natan, Hadrian e Alan Mineiro; Cesinha e Dionas Bruno.

Desfalques: Nenhum

PALPITES

Gabriel de Castro- Setorista do Bahia

O Esquadrão tem uma equipe mais qualificada para a partida, tendo jogadores que possuem um maior nível de enfrentamento, além de poder contar com o fator casa para esse duelo, o que favorece ainda mais a equipe.

Bahia 3 x 0 Barcelona

O jogo válido pelo Baianão 2024 terá transmissão pela TVE Bahia.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade