PUBLICIDADE
Logo do Bahia

Bahia

Favoritar Time

Almejando a liderança do Brasileirão, Bahia reencontra a torcida em Salvador

Bahia enfrenta o Fortaleza na Arena Fonte Nova, buscando a liderança da série A do Campeonato Brasileiro. O tricolor está invicto há nove partidas.

13 jun 2024 - 08h06
(atualizado às 08h06)
Compartilhar
Exibir comentários
(Tiago Caldas/ECB)
(Tiago Caldas/ECB)
Foto: Esporte News Mundo

Após um mês sem disputar partidas da série A do Campeonato Brasileiro na Arena Fonte Nova em Salvador, o Bahia enfrenta o Fortaleza nesta quinta-feira (13), às 21h30, buscando manter a invencibilidade dentro de casa e assumir a liderança da competição.

A última partida do tricolor em Salvador pelo Campeonato Brasileiro, foi realizada no dia 12 de maio, onde o time da casa venceu o Bragantino por um a zero.

Atualmente na terceira posição do Brasileirão, o tricolor possui quatro triunfos, dois empates e uma derrota na  competição. Na temporada o clube está há nove partidas sem perder, a última derrota foi em abril contra o Internacional, em Porto Alegre.

O reencontro com a torcida promete casa cheia, para assumir a liderança da competição o Bahia precisa vencer o Fortaleza e torcer para que o Flamengo não vença o Grêmio. O clássico nordestino é válido pela oitava rodada do Brasileirão.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade