PUBLICIDADE
Logo do Avaí

Avaí

Favoritar Time

Jean Cléber elogia início dos trabalhos com Alex no Avaí

'Tem o perfil de um treinador vencedor', apontou meio-campista que vai para sua terceira temporada no Leão

21 dez 2022 - 16h01
Compartilhar
Exibir comentários

O meio-campista Jean Cléber elogiou o início de trabalho com o ex-jogador Alex à frente do comando técnico do Avaí. Segundo Jean, o jovem treinador tem tudo para fazer uma grande temporada em 2023 na equipe da Ressacada.

Meio-campista chegou ao clube no ano passado (Divulgação/Avaí)
Meio-campista chegou ao clube no ano passado (Divulgação/Avaí)
Foto: Lance!

- Alex é um multicampeão e um treinador que tem tudo para crescer na profissão. Ele tem o perfil de um treinador vencedor. Tenho certeza que faremos um grande trabalho juntos em 2023 para buscarmos nossos objetivos. O grupo está muito feliz com esse início de trabalho com ele - disse o atleta que vai para sua terceira temporada consecutiva no clube catarinense.

Ainda de acordo com o atleta, a sua visão é de que a diretoria do Avaí deve montar um elenco forte para 2023:

- Hoje temos uma base importante, uma estrutura boa e que será reforçada nas próximas semanas. Alguns jogadores estão chegando e isso é fundamental para fazer um grupo vencedor. Temos tudo para ter ótimos resultados em 2023.

A primeira partida oficial do Avaí na próxima temporada está marcada para o dia 14 de janeiro. Na estreia do Campeonato Catarinense, o Leão terá, logo de cará, o clássico contra a Chapecoense em compromisso que ocorrerá na Arena Condá.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade