PUBLICIDADE
Logo do

Avaí

Meu time

Ferroviária empata com Santa Fé e garante liderança e classificação na Libertadores Feminina

9 nov 2021 19h36
ver comentários
Publicidade

Nesta terça-feira, a Ferroviária fechou sua participação na fase de grupos da Copa Libertadores Feminina. Enfrentando o Santa Fé, da Colômbia, a equipe empatou em 0 a 0, resultado que, além de dar a classificação à próxima fase, garantiu a primeira posição do grupo A.

A partida não foi fácil para a equipe de Araraquara, que até chegou a balançar as redes na primeira etapa em gol de Raquel após ótimo cruzamento de Sochor, mas a arbitragem viu impedimento no lance e anulou o tento.

O resultado deixa a Locomotiva na primeira posição da chave A, com sete pontos, mesma pontuação do Santa Fé, segundo colocado, que vem atrás pelo saldo de gols.

Avaí Kindermann vence e também avança

Em outra partida desta terça, o Avaí Kindermann enfrentou o Cerro Porteño, do Paraguai, e venceu por 1 a 0. O placar confirma a classificação da equipe catarinense para a próxima etapa da Libertadores.

O primeiro gol do Avaí foi marcado por Camilla, aos 35 minutos de bola rolando. Porém, já na etapa final, aos 36, Riveiros empatou. As brasileiras agiram rápido e confirmaram a vitória com Barbara Melo, aos 41.

O resultado deixa o Avaí na primeira colocação, com  pontos. O Cerro Porteño termina a fase de grupos como vice-líder, com seis.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade