Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

TN: João Cardoso e Augusto Sangalli vencem corrida em Interlagos

Corrida 5 abre a temporada 2025 da Turismo Nacional com vitórias de Augusto Sangalli (A) e João Cardoso (B) em Interlagos

4 mai 2025 - 11h17
(atualizado às 11h28)
Compartilhar
Exibir comentários
Turismo Nacional inicia trabalhos com turo em Interlagos
Turismo Nacional inicia trabalhos com turo em Interlagos
Foto: Duda Bairros / VICAR

A temporada 2025 do Turismo Nacional começou com fortes emoções na manhã deste domingo (04), em Interlagos. A Corrida 5, que marcou a primeira etapa do campeonato, consagrou João Cardoso como vencedor da categoria B e Augusto Sangalli como o grande nome da categoria A. Curiosamente, ambos os pilotos já haviam mostrado força durante a classificação ao garantirem a pole position em suas respectivas classes.

A corrida teve uma largada limpa, com o carro #109 de João Cardoso assumindo a liderança logo após a primeira volta, seguido de perto por Sangalli. Destaque para Catuti, que largou por fora e ganhou seis posições logo no início, e para Murilo Fiori, que também teve uma boa largada, avançando no pelotão da frente e assumindo a quarta colocação.

O ritmo forte foi interrompido por um incidente envolvendo Renata Camargo e Rodrigo Gil, o que acionou o safety car. Na relargada, Murilo Fiori brilhou ao realizar uma bela ultrapassagem sobre Pedro Burger e assumir a terceira posição.

A disputa pela ponta seguiu intensa, e Sangalli superou Cardoso no S do Senna para assumir a liderança geral. Outras batalhas chamaram atenção, como o confronto entre Nico Dallagnon e Sena Jr no Bico de Pato e a briga pelo quarto lugar, que terminou com Pedro Burger sendo superado por Murilo Fiori e Pablo Alves.

Pablo ainda ultrapassou Fiori e ficou com o terceiro lugar, mas Pedro Alves reagiu e retomou a posição do piloto do carro #5. No fim, João Cardoso confirmou a vitória na Categoria B, enquanto Augusto Sangalli levou a melhor na Categoria A.

Confira os pódios da Corrida V do Turismo Nacional:

Categoria A:

1. Augusto Sangalli

2. Neto Datti

3. V. Pedro

4. G. Moura

5. Nico Dallagnon

Categoria B:

1. João Cardoso

2. Pedro Alves

3. Pedro Burger

4. A. Bastos

5. Murilo Fiori

Parabólica
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade