Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vettel mostra respeito, e Hamilton promete esforço contra alemão

5 out 2013 - 07h44
(atualizado às 07h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Vettel ajuda Hamilton a se livrar de microfone em entrevista
Vettel ajuda Hamilton a se livrar de microfone em entrevista
Foto: AP

Conquistar a pole position pela terceira vez consecutiva no ano não tirou do alemão Sebastian Vettel o discurso cauteloso. Pelo menos na entrevista coletiva concedida logo após o treinamento classificatória para o Grande Prêmio da Coreia do Sul de Fórmula 1, o tricampeão mundial demonstrou respeito ao seu principal concorrente na prova: o britânico Lewis Hamilton.

“Fiquei na frente dele por muito pouco. Tive uma volta muito boa no Q3, logo na minha primeira tentativa, mas, como esperado, a Mercedes veio bem forte para cá. Eles estavam confortáveis no setor intermediário do circuito”, afirmou Vettel.

Segundo colocado no grid de largada, Hamilton havia sido o mais rápido no primeiro dia de treinos na Coreia. O rendimento da Mercedes no asfalto asiático deixou o britânico confiante. “Vou arrancar o mais forte que puder para passar Sebastian”, prometeu. “Estou feliz com a minha performance neste fim de semana. Há mais por vir”, sorriu.

Nem mesmo as dificuldades do traçado do circuito onde tentará bater Vettel foram capazes de intimidar Lewis Hamilton. “Pelas experiências do passado, sabemos que é muito difícil ultrapassar aqui, mas vou precisar tentar”, avisou.

Ao lado de Hamilton, Vettel não alterou a sua ponderação diante do otimismo do oponente. Apesar de contar com a velocidade de sua Red Bull. “Melhoramos o nosso carro em relação a ontem, quando eu não estava inteiramente feliz depois do treino”, lembrou o exigente favorito.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade