Script = https://s1.trrsf.com/update-1761143121/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

McLaren vê GP de São Paulo como "parte mais empolgante"

4 nov 2025 - 21h50
Compartilhar
Exibir comentários

A McLaren chega ao GP de São Paulo com discurso forte na briga pelo título mundial de 2025. O chefe da equipe, Andrea Stella, exaltou o momento decisivo da temporada e classificou a etapa de Interlagos como uma das mais eletrizantes do calendário, essencial na disputa entre Lando Norris e Oscar Piastri.

Chefe da McLaren durante o GP do México
Chefe da McLaren durante o GP do México
Foto: ( Getty Images) / Sportbuzz

"Agora é hora de ir ao Brasil para o GP de São Paulo. Esta é a parte mais empolgante do ano, à medida que começamos a encerrar a temporada de 2025. Estamos orgulhosos de ter nossos dois pilotos na frente no campeonato, separados por apenas um ponto", afirmou Stella.

Apesar do otimismo, o dirigente fez questão de destacar que o duelo pelo título ainda está longe de ser definido e, mesmo sem citar o nome, fez referência direta ao desafio representado por Max Verstappen, da Red Bull.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por SportBuzz (@sportbuzzbr)

"Estamos totalmente cientes de que temos um adversário muito forte na busca pelo título de Pilotos, e não é por acaso que ele é o atual e quatro vezes campeão mundial. Vamos dar nosso máximo nas corridas restantes para garantir que o troféu venha para nós", reforçou.

Além da atmosfera única de Interlagos, o GP de São Paulo contará com corrida sprint, elemento que, segundo Stella, pode ser decisivo na disputa de pontos: "Este também é um fim de semana de corrida sprint, o que nos dá mais oportunidades de marcar pontos".

"Ao mesmo tempo, precisaremos de ainda mais atenção aos detalhes para encontrar o acerto ideal do carro, especialmente considerando o tempo limitado de treinos livres. Como de costume em São Paulo, estaremos preparados para enfrentar a imprevisibilidade do clima, que frequentemente tem sido um fator decisivo", concluiu o chefe da McLaren.

A programação do fim de semana terá o treino livre e a classificação para a sprint na sexta-feira, 7, seguido da corrida sprint e da classificação para a prova principal no sábado, 8. No domingo, 9, a corrida está marcada para as 14h (de Brasília).

Sportbuzz
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade