Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Latifi recorda ameaças de morte após acidente em Abu Dhabi: "Dias complicados"

Nicholas Latifi falou sobre as mensagens de ódio e ameaças de morte que recebeu após acidente no GP de Abu Dhabi. Canadense crê que episódio ficou no passado

7 fev 2022 - 10h40
Compartilhar
Exibir comentários
Nicholas Latifi falou sobre as mensagens de ódio que recebeu
Nicholas Latifi falou sobre as mensagens de ódio que recebeu
Foto: Williams / Grande Prêmio

POR QUE SPRINT RACE É PROBLEMA PARA A F1 2022?

Personagem crucial do encerramento da temporada 2021 da Fórmula 1, Nicholas Latifi comentou sobre as ameaças de morte e ofensas que recebeu nas redes sociais após o acidente no GP de Abu Dhabi. Na ocasião, a batida do piloto da Williams causou a entrada do safety-car com apenas cinco voltas para o fim da prova, dando a chance de Max Verstappen ultrapassar Lewis Hamilton no giro final e sair com o título mundial.

Em aparição na premiação da revista inglesa Autosport, Latifi falou sobre a repercussão do acidente nas redes e as mensagens de ódio que recebeu. Uma semana após a prova, o canadense publicou uma nota repudiando as ofensas e ameaças que precisou lidar após a batida.

"Eu sinto que já passou. Foram alguns dias complicados para mim com tudo acontecendo, mas é parte do esporte. Era o tipo de coisa em que eu esperava acontecer, como mencionei na publicação, mas com certeza está para trás", declarou.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! .

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram

Nicholas Latifi bateu firme no guard-rail nas últimas voltas do campeonato de 2021 (Foto: Reprodução/ F1 TV)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

"Acho que, assim que a temporada começar e as pessoas tiverem algo mais importante para falar e focar, isso será esquecido", completou.

Latifi vai para a terceira temporada na Williams. Em 2021, o canadense somou os primeiros pontos da carreira com um sétimo lugar no GP da Hungria, e também com a nona posição na Bélgica. A equipe de Grove é a única da Fórmula 1 que ainda não anunciou a data de lançamento do carro de 2022.

O campeonato tem início no dia 20 de março com o GP do Bahrein. Antes, os pilotos passam por duas sessões de pré-temporada. A primeira delas em Barcelona, entre 23 e 25 de fevereiro.

OS LANÇAMENTOS MAIS AGUARDADOS DA F1 2022

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade