Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

GP às 10: Virada incrível de Gasly no GP da Itália é vitória do esporte e da Fórmula 1

No GP às 10 desta segunda-feira (7), Flavio Gomes avalia que a prova que tinha tudo para ser uma das mais chatas da temporada se tornou uma das melhores de 2020. E com direito a uma virada incrível de Pierre Gasly

7 set 2020 - 10h01
(atualizado às 10h21)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Grande Prêmio

Pierre Gasly foi o nome do GP da Itália do último domingo. Em uma prova de duas partes, o piloto da AlphaTauri conquistou a primeira vitória da carreira na Fórmula 1, à frente de Carlos Sainz Jr. e Lance Stroll, que completaram o pódio.

No GP às 10 desta segunda-feira (7), Flavio Gomes fala da virada de Pierre Gasly, que afastou os fantasmas do rebaixamento da Red Bull no ano passado para protagonizar um dos momentos mais bonitos do Mundial.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Paddockast #77 | Como amar a moribunda Ferrari em crise?

Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Lendas da Indy

Scott Dixon está muito perto do hexacampeonato da Indy, mas não é apenas no ranking de títulos que o neozelandês se destaca. Com o triunfo na corrida 1 da rodada dupla de Gateway do último final de semana, Dixon chegou ao grupo dos que têm 50 vitórias na Indy, marca que o coloca na terceira colocação no ranking histórico da categoria.

Assim como acontece na Fórmula 1 com Lewis Hamilton, que está cada vez mais perto de atingir as 91 vitórias de Michael Schumacher, na Indy a conversa é com Dixon, que parece longe do fim da carreira e com um caminho promissor para buscar os 67 triunfos do recordista AJ Foyt.

No 10+ desta semana, mostramos quais as lendas da Indy que acompanham Dixon no grupo dos maiores vencedores que a categoria já teve. É importante ressaltar que valem os triunfos de todas as épocas do campeonato, mesmo quando tinha outros nomes como CART, IRL ou USAC.

Ainda: há um empate na décima colocação e o primeiro fora do grupo é Helio Castroneves, o melhor brasileiro na relação e o único com ao menos 30 vitórias que não está no top-10. Josef Newgarden, bicampeão da Indy e vencedor da corrida 2 em Gateway, agora soma 16.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade