PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

GP às 10: Vettel merece respeito e tem de deixar ambiente tóxico da Ferrari já

Tetracampeão, 244 GPs no currículo, 53 vitórias e... relegado a resto. É assim que Américo Teixeira Jr. enxerga a situação de Sebastian Vettel na Ferrari e defende que o alemão não espere o fim da temporada para deixar Maranello

4 ago 2020 - 10h01
Compartilhar
Exibir comentários
Sebastian Vettel merece respeito, afirma Américo Teixeira Jr. no GP às 10
Sebastian Vettel merece respeito, afirma Américo Teixeira Jr. no GP às 10
Foto: Ferrari/ / Grande Prêmio

Américo Teixeira Jr. explica, no GP às 10 desta terça-feira (4), a situação humilhante vivida por Sebastian Vettel. De contratado a peso de ouro em 2015 e escolhido para levar a escuderia de Maranello de volta às glórias na Fórmula 1, o tetracampeão hoje ocupa um posto de segundo piloto e tem de conviver com as migalhas deixadas por uma equipe que prioriza Charles Leclerc. O jornalista defende que o alemão de 33 anos não espere mais e deixe "a máquina italiana de triturar currículos e sentimentos" já e que vá ser feliz em outro lugar.

Aproveite e siga o canal do GRANDE PRÊMIO no DailyMotion.

Os finais dramáticos da Fórmula 1

Milagre? Sorte? Azar? Não importa: a Fórmula 1 também pode trazer grandes dramas nos finais de corrida, como nos relembrou o final do GP da Inglaterra no último domingo. Lewis Hamilton teve um milagre para chamar de seu e nos dá um ótimo gancho: relembrar outros momentos chocantes (ou bizarros) nas voltas finais da categoria máxima do automobilismo.

Claro que, nestes 70 anos de F1, não faltam momentos assim. Como essa aqui é uma lista com "10+", selecionamos dez grandes finais dramáticos na história da categoria, em ordem cronológica. Mas poderiam entrar tantos outros.

Hora de apertar os cintos e acelerar o DeLorean DMC-12 até alcançar 88 milhas por hora. Vamos começar a viagem ao passado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade