Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Ecclestone brinca com protestos e coloca Rubinho em saia justa na F1

30 jun 2013 - 09h03
(atualizado às 09h35)
Compartilhar
Exibir comentários

A participação de Rubens Barrichello como repórter da Rede Globo no grid de largada gerou um momento inusitado neste domingo, no Grande Prêmio da Inglaterra. Ao conversar com Bernie Ecclestone, diretor executivo da Formula One Management (FOM), Rubinho escutou uma resposta que não gostaria.

<p>Com Nico Rosberg (foto) em primeiro e Lewis Hamilton em segundo, Mercedes lidera terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Inglaterra, neste sábado, no Autódromo de Silverstone</p>
Com Nico Rosberg (foto) em primeiro e Lewis Hamilton em segundo, Mercedes lidera terceiro treino livre para o Grande Prêmio da Inglaterra, neste sábado, no Autódromo de Silverstone
Foto: Getty Images

Caminhando entre os carros, Barrichello se encontrou com Ecclestone e pediu: “diga olá para o Brasil”. Foi prontamente atendido com um “olá”. Na sequência, afirmou ao dirigente: “as pessoas do Brasil te amam”.

A resposta de Ecclestone, aparentemente, não agradou. “Elas deveriam estar aqui em vez de protestarem”, disse o homem forte da FOM. Barrichello disse não ter compreendido o que o dirigente disse – assim como o repórter que o acompanhava, Marcelo Courrege.

Quem tirou os dois da saia justa foi o comentarista Reginaldo Leme, que esclareceu: Ecclestone estava falando das manifestações populares que acontecem em diversas cidades do Brasil, ganhando força em junho.

O narrador Luiz Roberto ainda destacou a exibição mundial das imagens, inclusive na BBC – a rede britânica apontou o caráter democrático dos protestos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade