Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Barrichello aprova especulações na F1: "se a porta abrir, estou dentro"

4 out 2013 - 23h57
(atualizado às 23h57)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Barrichello poderia voltar &agrave; F&oacute;rmula 1 correndo pela Lotus</p>
Barrichello poderia voltar à Fórmula 1 correndo pela Lotus
Foto: Getty Images

Piloto de Stock Car e comentarista da Rede Globo para Fórmula 1, Rubens Barrichello quer voltar à principal categoria do automobilismo mundial. Na noite desta sexta-feira, o brasileiro postou mensagem no Twitter apoiando as especulações sobre sua contratação para a temporada 2014 e deixou claro: se conseguir espaço, vai voltar a correr.

Barrichello classificou como “muito legal” a repercussão de sua possível volta à Fórmula 1. Ainda não há nada de concreto, no entanto. O jornal O Estado de S. Paulo noticiou que poderia correr ainda em 2013, no GP do Brasil, pilotando uma Sauber. Chefe da escuderia, Monisha Kaltenborn admitiu que o piloto é uma das hipóteses para o próximo ano.

Barrichello deixou a Fórmula 1 ao final de 2011, quando perdeu sua vaga na Williams. Ele nunca escondeu que seu desejo era permanecer na categoria. Pelo contrário: lutou até o fim para conseguir um posto, sem sucesso. Desde então correu na Fórmula Indy e na Stock Car, além de engatar carreira de comentarista na Rede Globo.

A volta de Rubens Barrichello poderia impedir que o Brasil fique sem um representante na Fórmula 1 pela primeira vezem 43 anos, já que Felipe Massa tem a saída da Ferrari confirmada e ainda não foi anunciado por nenhuma outra escuderia.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade