Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Aston Martin fecha parceria com Porto Seguro e diz que união "mostra apoio a Drugovich"

Conforme antecipado no WGP, programa do GRANDE PRÊMIO, a Aston Martin confirmou nesta sexta-feira (18) a parceria com a seguradora Porto Seguro para a temporada 2023 da Fórmula 1, parceria firmada graças à chegada de Felipe Drugovich à equipe

18 nov 2022 - 09h13
Compartilhar
Exibir comentários
O logotipo da Porto Seguro já estampa os carros da Aston Martin neste fim de semana, em Abu Dhabi
O logotipo da Porto Seguro já estampa os carros da Aston Martin neste fim de semana, em Abu Dhabi
Foto: Aston Martin / Grande Prêmio

Conforme antecipado no WGP, programa do GRANDE PRÊMIO, na quinta-feira, a Aston Martin confirmou nesta sexta-feira (18) o patrocínio da Porto Seguro, seguradora brasileira, a partir do GP de Abu Dhabi, que encerra a temporada 2022 da Fórmula 1 neste fim de semana. A parceria é fruto da chegada de Felipe Drugovich ao time inglês para o posto de piloto reserva.

O GP já havia anunciado também o aporte financeiro da XP, maior grupo de investimentos Brasil, antes da confirmação do brasileiro na equipe de Silverstone. A confirmação da parceria foi feita na semana passada, durante a passagem da Fórmula 1 por Interlagos. Nas palavras da Aston Martin, as novas parcerias "mostram o apoio ao piloto reserva" e "reforçam ainda mais a ambição compartilhada de capitalizar a paixão brasileira pelo automobilismo".

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Felipe Drugovich no TL1 em Abu Dhabi: brasileiro levou patrocínios importantes para equipe
Felipe Drugovich no TL1 em Abu Dhabi: brasileiro levou patrocínios importantes para equipe
Foto: Aston Martin / Grande Prêmio

Além de Abu Dhabi, onde Drugovich guiou a AMR22 durante o primeiro treino livre, a marca da Porto Seguro estará estampada nos carros verdes durante toda a temporada 2023. O CEO da seguradora, Roberto Santos, destacou a "tradição muito forte" do Brasil na Fórmula 1, ressaltando que é algo que "deve ser mantido no futuro".

"Este projeto, trazendo grandes empresas brasileiras, está ganhando força. Isso vai ampliar nosso potencial de atuação neste segmento e reforçar nosso compromisso de ser um porto seguro para as pessoas e seus sonhos", acrescentou Santos.

Jefferson Slack, diretor-administrativo de marketing da Aston Martin, celebrou a parceria, ressaltando a "determinação em capitalizar a popularidade do esporte na América do Sul e apoiar um dos maiores talentos brasileiros".

"Juntamente com a parceria existente com a XP, eles defenderão o objetivo de estabelecer o Brasil no topo do esporte nos próximos anos", finalizou Slack.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade