4 eventos ao vivo

Justin Wilson está em coma e em estado crítico após acidente em Pocono

24 ago 2015
09h24
  • separator
  • comentários

As notícias não são nada boas para os fãs da Fórmula Indy. O britânico Justin Wilson está em coma e em estado crítico depois de sofrer uma grave lesão na cabeça durante o Grande Prêmio de Pocono, disputado no último domingo.

O piloto de 37 anos, da Andretti, foi atingido no capacete por um grande destroço do carro de Sage Karam, que acabara de sofrer uma colisão. Imediatamente após o impacto, o carro de Wilson desviou para a esquerda e bateu com o bico na barreira de proteção.

Instantes depois, a equipe médica da categoria entrou na pista para prestar os primeiros socorros. Em seguida, o piloto foi levado de helicóptero ao hospital Lehigh Valley Health, em Allentown, na Pensilvânia. No domingo à noite, a Fórmula Indy emitiu comunicado confirmando a gravidade das lesões.

Companheiro de Wilson na Andretti e vencedor da corrida em Pocono, Ryan Hunter-Reay lamentou o acidente e não negou preocupação pelo estado de saúde do colega. “Tudo o que eu sei é que ele estava inconsciente, ele não estava respondendo e que foi levado de helicóptero. Isso tudo é muito ruim. Estou muito preocupado agora”, revelou ao site britânico Autosport.

https://www.youtube.com/watch?v=6Hfz8c0VBqg

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade