0

Bourdais vence primeira prova em Detroit; Castroneves é quinto

O francês Sébastien Bourdais contou com uma boa estratégia da equipe KV para vencer a primeira corrida da rodada dupla da Fórmula Indy em Detroit, neste sábado. Ele adotou tática diferente na definição de suas paradas para reabastecimento no circuito de rua norte-americano e conseguiu seu primeiro triunfo na temporada. Bourdais dividiu o pódio de sábado em […]

4 jun 2016
20h01
  • separator
  • comentários

O francês Sébastien Bourdais contou com uma boa estratégia da equipe KV para vencer a primeira corrida da rodada dupla da Fórmula Indy em Detroit, neste sábado. Ele adotou tática diferente na definição de suas paradas para reabastecimento no circuito de rua norte-americano e conseguiu seu primeiro triunfo na temporada.

Bourdais dividiu o pódio de sábado em Detroit com o também surpreendente Conor Daly e o colombiano Juan Pablo Montoya. O brasileiro Hélio Castroneves ficou com a quinta colocação da corrida. Tony Kanaan, outro representante nacional na categoria norte-americana, foi o nono.

Foi o segundo triunfo consecutivo do piloto francês em Detroit, já que ele venceu a segunda corrida da rodada dupla da temporada passada. Em 2015, o vencedor da primeira prova da etapa foi o colombiano Carlos Muñoz, sexto colocado da corrida deste sábado.

Os pilotos da Indy voltam à pista em Detroit já neste domingo para a segunda prova da rodada dupla.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade