2 eventos ao vivo

Norris admite que os pilotos da McLaren estão "abertos" para se ajudarem

18 set 2019
21h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O piloto da McLaren, Lando Norris, e seu companheiro de equipe Carlos Sainz já garantiram seus assentos para o próximo ano e estão gostando de trabalhar juntos nesta temporada.

Norris admite que os pilotos da McLaren estão “abertos” para se ajudarem
Norris admite que os pilotos da McLaren estão “abertos” para se ajudarem
Foto: Andrej Isakovic/ AFP / F1Mania

Atualmente, a equipe ocupa o quarto lugar na classificação, bem atrás dos três primeiros, que estão mais de 180 pontos à frente das outras equipes.

No entanto, para Norris, que contribuiu com 25 desses pontos, ele quer garantir que os dois continuem se ajudando sempre que possível, pois ele acha que isso os beneficiará no longo prazo.

“Eu acho que nós dois somos bastante abertos tentando se ajudar, o que no momento só nos beneficia”, disse Norris.

“Não sei quais são as diferenças, em média, este ano em termos de médias qualificadas. Entre os companheiros de equipe, acho está sempre muito próximo. Sempre tentamos ajudar um ao outro e queremos fazer o melhor para a equipe."

Após o final de semana em Monza, Norris venceu Sainz por 9 a 5 em termos de resultados na qualificação, com o espanhol registrando melhores resultados no domingo, com 58 pontos conquistados até o momento.

“Pode mudar quando você chegar a uma posição diferente em termos de disputas por vitórias ou algo assim, acho que é inevitável, é apenas como é a vida.

“No momento, há mais para eu aprender com ele por causa de sua experiência, mas ainda há algumas coisas que em um determinado dia eu posso ser melhor e ele me perguntar como faço e vamos aprendendo um com o outro."

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/IHEmXnwxu3JDk3pmRviZ7r

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade