0

Mercedes trazendo pequenas atualizações para Suzuka para "dar um passo na direção certa"

8 out 2019
16h01
  • separator
  • 0
  • comentários

A Ferrai teve um ressurgimento na segunda metade da temporada deste ano, e a Mercedes espera dar um “passo na direção certa”, com pequenas atualizações para Suzuka.

Mercedes trazendo pequenas atualizações para Suzuka para “dar um passo na direção certa”
Mercedes trazendo pequenas atualizações para Suzuka para “dar um passo na direção certa”
Foto: Dimitar DILKOFF / AFP / F1Mania

A Mercedes começou esta temporada com uma vantagem enorme sobre os adversários, dominando a primeira metade do ano, mas desde o retorno das férias de verão, a Ferrari voltou mais forte, conquistando poles e vitórias.

Mas a dobradinha de Lewis Hamilton e Valtteri Bottas na última corrida, não mudou o fato de que a Ferrari é mais forte na mente de Toto Wolff.

“Conseguir uma dobradinha em Sochi depois de três corridas sem vencer, foi um grande sentimento”, disse Wolff.

“No entanto, a vitória em Sochi não muda o fato de a Ferrari ter um início mais forte na segunda parte da temporada do que nós.”

“Traremos algumas pequenas atualizações para o carro no Japão, que esperamos ajudar a dar um passo na direção certa, no entanto, sabemos que precisamos extrair absolutamente tudo do nosso carro e dos pneus, se quisermos disputar a vitória.”

Se a Mercedes se sair melhor do que seus rivais em Suzuka e ultrapassar a Ferrari em 15 pontos, poderá garantir o campeonato de construtores com cinco corridas pela frente.

“Temos um histórico forte no Japão, vencendo todos os GPs japoneses na era híbrida, mas esperamos que este ano seja desafiador, dada a força de nossos adversários”, acrescentou Wolff.

“Será uma disputa muito estreita na pista, e que esperamos ansiosamente. Nossas metas para o último trimestre da temporada são claras e cabe a nós garantir que vamos conseguir", completou.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/KUVbJ5O2AJpLLNcrZygtzy

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – EXTREME E revela área da Amazônia, no Brasil, onde acontecerá etapa da categoria:

AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade