1 evento ao vivo

Hulkenberg satisfeito com o desempenho da Renault na qualificação para o GP de Singapura

21 set 2019
13h47
  • separator
  • 0
  • comentários

O piloto da Renault, Nico Hulkenberg, estava feliz com o desempenho dele e de sua equipe durante a qualificação em Singapura, etapa da temporada 2019 de F1, pois o alemão considerou que a equipe francesa “alcançou o máximo” sob os holofotes na noite de sábado.

Hulkenberg satisfeito com o desempenho da Renault na qualificação para o GP de Singapura
Hulkenberg satisfeito com o desempenho da Renault na qualificação para o GP de Singapura
Foto: Mohd RASFAN / AFP) / F1Mania

Hulkenberg, que mais uma vez foi derrotado na qualificação pelo companheiro de equipe Daniel Ricciardo, estava feliz que ambas as Renault entraram no Q3, pois esse foi o objetivo da equipe no final de semana.

Qualificando-se na P9, logo atrás de Ricciardo na P8, os dois RS19 foram derrotados pela McLaren de Carlos Sainz, pois a batalha do pelotão intermediário voltou a se animar desde Monza, onde a Renault obteve um enorme P4 e P5.

“A qualificação foi muito intensa hoje e demos tudo”, disse Hulkenberg após a sessão. “Provavelmente alcançamos o máximo, fiquei feliz com minhas voltas, então vamos lá”.

Olhando para a corrida, que é conhecida como a mais exigente fisicamente no calendário da F1 devido às condições brutais de Singapura, Hulkenberg, 31 anos, sabe que não será fácil no domingo.

“É sempre difícil aqui, com paredes estreitas e curvas frequentes, é muito intenso, mas é por isso que todos nós gostamos de correr aqui. Vai ser difícil e ultrapassar é difícil aqui. Há a questão da estratégia, possibilidades de carros de segurança e tenho certeza de que muitos virão contra nós”.

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HvbgBbS8h7CDXtvC65VOWG

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – AUDI apresenta o E-TRON FE06 para a temporada 2019/20 da FÓRMULA E:

O que um piloto de Fórmula E faz durante as férias?

PORSCHE CUP BRASIL | ETAPA ESTORIL 2019 | MELHORES MOMENTOS:

Fórmula E: Como pilotos e equipes se comunicam:

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade