0

Charles Leclerc diz ter confiança que deixou espaço para Vettel antes do acidente

17 nov 2019
18h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Charles Leclerc, da Ferrari, falou sobre sua decepção com o companheiro de equipe Sebastian Vettel, durante o Grande Prêmio do Brasil desta tarde, que deixou os dois carros da Ferrari fora da corrida.

Foto: Rafael Catelan / F1Mania
Foto: Rafael Catelan / F1Mania
Foto: F1Mania

A dupla da Ferrari colidiu na curva 4 enquanto disputava a quarta posição no final da corrida, trazendo o segundo carro de segurança do GP.

Leclerc é inflexível, no entanto, que deixou espaço suficiente para seu companheiro de equipe, e admite que não consegue entender como a dupla conseguiu colidir.

“Eu o superei na curva 1, gostei dessa ultrapassagem.” Leclerc explicou. “Então, na curva 3, tive que fechar (o espaço) porque sabia que Seb tentaria novamente".

“Ele conseguiu, deu a volta pelo lado de fora, onde havia pouco espaço. Mas eu deixei o espaço. No final da reta, ele começou a me apertar um pouco para dentro".

Leclerc explicou que, inicialmente, acreditava que o incidente aconteceu muito rápido para perceber quem era o culpado e que ainda não havia conversado com ninguém sobre o assunto, além do chefe da equipe Mattia Binotto.

Leclerc é positivo, no entanto, de que ele será capaz de discutir com maturidade o incidente com Vettel, e que os dois pilotos poderão seguir em frente e adiante mesmo com esse incidente.

“Tudo aconteceu muito rápido. Assim que ele se mexeu para dentro, nos tocamos e eu tive um furo no pneu. Falei com Mattia, mas é isso".

“Ainda não falei com Seb, mas tenho certeza de que somos maduros o suficiente para deixar isso para trás. Sentimos muito pelo time.”

“Este é o resultado final, os dois carros não terminam e é muito decepcionante. No futuro, deixaremos isso para trás e continuaremos trabalhando juntos”, concluiu.

Quer assistir ao vivo às corridas da Indy, Fórmula 2, Fórmula 3 e Superbike? Acesse http://f1mania.vc/4K e experimente grátis por 1 mês!

Receba as notícias da F1Mania pelo WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/HCe0RomLk5a0es06X99dHI

Inscreva-se em nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/f1mania?sub_confirmation=1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – Victor Berto comenta o sábado do GP do Brasil F1 2019:

STOCK CAR 2019 | VELO CITTÀ – 10ª etapa | MELHORES MOMENTOS (Corrida 1 e 2):

Visitamos o DAYTONA INTERNATIONAL SPEEDWAY | FÉRIAS F1MANIA:

KART ELÉTRICO, FUTEBOL E FÓRMULA E | FELIPE MASSA comenta durante entrevista em São Paulo:

HEINEKEN: #OBRIGADOSENNA, filme exalta poder de união do ídolo brasileiro AYRTON SENNA:

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade