0

Bottas dispara contra críticos: "posso dar um f...-se"

13 out 2019
12h41
atualizado às 12h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de obter uma vitória impressionante no Grande Prêmio do Japão, que selou o título para sua equipe, o piloto da Mercedes Valtteri Bottas enviou uma mensagem para as pessoas que duvidavam dele e disse que ele não se apresentou na segunda metade das temporadas, simplesmente soltando um "fo**-se" durante sua entrevista após a vitória.

Bottas manda um “fo**-se” aos seus críticos após vitória no Japão
Bottas manda um “fo**-se” aos seus críticos após vitória no Japão
Foto: Behrouz MEHRI / AFP / F1Mania

O piloto de 30 anos disputou 12 rodadas sem vencer, depois de vencer duas das quatro primeiras corridas da temporada 2019 até este fim de semana, quando conquistou uma vitória excelente vitória em Suzuka após uma largada matadora no qual passou por ambas as Ferrari na primeira curva.

Bottas fez uma corrida quase perfeita, perdendo brevemente a liderança para seu companheiro de equipe Lewis Hamilton, mas recuperando-a quando o britânico teve que fazer um segundo pit stop.

Em uma entrevista após a corrida, Bottas disse que quase xingou pelo rádio da equipe novamente, como fez na Austrália no início da temporada, mas o fez de qualquer maneira na televisão ao vivo.

“Quase falei palavrões novamente, não sei se falei”, disse Bottas, agora seis vezes vencedor na F1, em entrevista à 'Sky Sports'.

“Obviamente, há muitas pessoas que dizem que normalmente eu não me apresento bem na segunda metade da temporada. Então, para elas, posso dar um fo**-se”.

Bottas é o único piloto que ainda está matematicamente em disputa pelo campeonato de pilotos, além de Hamilton, com a diferença de 64 pontos podendo ser superada nas quatro corridas restantes para o fim da temporada 2019 da F1.

 

F1Mania
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade