1 evento ao vivo
Logo do Seleção Australiana
Foto: terra

Seleção Australiana

Seleção Australiana

Argentina passa no sufoco; Peru vence no adeus: gols do dia

Sergio Perez / Reuters
26 jun 2018
18h46
atualizado às 20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Nigéria 1 x 2 Argentina

Sufoco até o fim, sofrimento e as mesmas falhas apresentadas nos dois jogos anteriores. Mas, enfim, a Argentina venceu a primeira na Copa do Mundo e evitou o vexame da eliminação na primeira fase. Venceu a Nigéria por 2 a 1, com gol de Messi e outro salvador de Rojo já no fim da partida, e se garantiu nas oitavas, eliminando assim os africanos da competição.

 

Islândia 1 x 2 Croácia

 

Já classificada, a Croácia não usou sua força máxima, mas mesmo assim mostrou mais uma vez a sua força e ampliou seu 100% de aproveitamento na Copa, frustrando as chances de classificação da Islândia. Vitória por 2 a 1, com gols marcados por Milan Badelj e Ivan Perisic.

 

Dinamarca 0 x 0 França

 

O primeiro 0 a 0 da Copa do Mundo aconteceu em um duelo que deixou as duas equipes satisfeitas. Com poucas emoções e times titulares bastante modificados, Dinamarca e França ficaram na igualdade, resultado que garantiu a primeira colocação do Grupo C aos franceses e segunda aos dinamarqueses.

 

Austrália 0 x 2 Peru

 

O Peru entrou em campo já eliminado e a Austrália ainda sonhava com uma vaga nas oitavas. Mesmo assim, foram os peruanos quem se saíram melhor e se despediram da Copa do Mundo, pelo menos, com uma vitória: 2 a 0, com direito a gol de Paolo Guerrero e choro de Cueva ao final da partida.

Ouça o podcast do Terra especial Copa do Mundo:
 

Fonte: Equipe portal
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade