PUBLICIDADE

Audiência: Band passa Record e encurta vantagem para a Globo, que fica em 1º com Liga das Nações

A diferença da Globo para a Band chegou a cair para menos de dois pontos percentuais em alguns momentos durante a transmissão

27 jun 2021 12h34
| atualizado às 12h38
ver comentários
Publicidade

A Globo liderou em audiência na manhã deste domingo com a final da Liga das Nações de Vôlei, vencida pelo Brasil contra a Polônia. A Band, que transmitiu a Fórmula 1 conseguiu um resultado melhor do que a Record, ficando na terceira colocação geral. O SBT foi o vice-líder, com o programa 'Passa ou Repassa'. As informações são do site 'Teleguiado'.

Brasil foi campeão da Liga das Nações; Marx Verstappen triunfou na Fórmula 1 (Foto: Montagem LANCE!)
Brasil foi campeão da Liga das Nações; Marx Verstappen triunfou na Fórmula 1 (Foto: Montagem LANCE!)
Foto: Lance!

A vitória de Max Verstappen sobre Lewis Hamilton no Grande Prêmio da Estíria garantiu à Band o terceiro lugar em audiência na Grande São Paulo neste domingo, com 3,9 pontos de média durante a corrida e 3,3 pontos na íntegra da transmissão. Derrotada nos dois cenários, a Record anotou 3,3 pontos com os carros na pista e 3,2 pontos na faixa geral.

A Globo não perdeu a ponta para a Band, mas viu a concorrente encurtar radicalmente a distância para ela durante a prova. Às 9h30, quando Sérgio Maurício deu início a transmissão, a Globo liderou com 7,8 pontos de vantagem (9,1 x 1,3). Durante a corrida a diferença caiu para 1,8 (6,5 x 4,7).

Com o pico de 4,7, a Band chegou a assumir a vice-liderança em alguns momentos, passando o SBT, acostumado com a posição nas manhãs de domingo. Os dados da audiência são prévios e pode sofrer pequenas variações. Os valores consolidados serão conhecidos nesta segunda-feira.

Lance!
Publicidade
Publicidade