Abalado após 4º lugar, Tyson Gay chora e diz: "dei tudo que tinha"
Após ficar na quarta posição, fora do pódio, na prova dos 100 m rasos do atletismo em Londres, Tyson Gay chorou. O americano não levou uma medalha por apenas 0,01s, diferença dele para o compatriota Justin Gatlin, e a decepção foi demais.
» Terra disponibiliza vídeos em 3D dos Jogos Olímpicos de Londres
» Saiba tudo sobre os medalhistas do Brasil em Londres
» Veja como foram as conquistas dos brasileiros
» Veja mapa e conheça tudo sobre o Parque Olímpico de Londres
» Confira a programação de ao vivo do Terra
» Veja a agenda e resultados dos Jogos de Londres
Gay disse ao jornal americano USA Today que deu o máximo de si. Com a voz embargada, logo depois da prova, ele afirmou que não havia nada que pudesse fazer, mesmo se voltasse no tempo, já que tinha dado "tudo que tinha" na disputa.
Neste domingo, Usain Bolt foi o vencedor dos 100 m com o tempo de 9s63, novo recorde olímpico, sagrando-se bicampeão. O também jamaicano Yohan Blake ficou com a prata e Justin Gatlin com o bronze, frustrando as expectativas de Gay.
O americano já foi campeão mundial dos 100 e 200 m, e é o segundo homem mais rápido na história na primeira prova, com a marca de 9s69. Em Londres, Gay repete o fracasso de Pequim, quatro anos atrás, quando, machucado, ficou fora das finais.
Ele ainda não está eliminado em Londres, já que vai disputar a eliminatória do revezamento 4x100 m com a equipe dos Estados Unidos, na próxima sexta-feira.
O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmite ao vivo e em alta definição (HD) todas as modalidades dos Jogos Olímpicos de Londres. Com reportagens especiais e acompanhamento do dia a dia dos atletas, a cobertura conta comtextos,vídeos,fotos, e participação do internautae repercussão no Facebook.Siga também a cobertura no Twitter e participe com a hashtag: #TerraLondres2012