0

Tiago Nunes deve fazer duas mudanças no Athletico para enfrentar o Goiás

25 out 2019
15h58
  • separator
  • 0
  • comentários

O Athletico Paranaense deve entrar em campo com mudanças para enfrentar o Goiás, no próximo domingo, às 16h, na Arena da Baixada. O técnico Tiago Nunes esboçou o time nesta sexta-feira com duas substituições no time titular.

Léo Cittadini treinou no lugar de Bruno Nazário. O meio-campista foi reserva no empate diante do Palmeiras, por opção de Tiago Nunes. A outra troca deve ser no gol. Vetado poucos minutos antes do duelo contra os paulistas, Santos está recuperado de uma torcicolo e voltará ao time titular no lugar de Léo, que mais uma vez não teve uma boa atuação e acabou falhando no tento alviverde.

(Foto: Reprodução/ Athletico Paranaense)
(Foto: Reprodução/ Athletico Paranaense)
Foto: Gazeta Esportiva

Além dos retornos de Cittadini e Santos, o zagueiro Robson Bambu está recuperado de uma cirurgia no olho, o meio-campista Camacho foi liberado após seis meses de gancho por uso de dopping e, por fim, Nikão já tem condições de jogo, após lesão no joelho esquerdo. Os três devem iniciar o confronto entre os reservas.

Apenas o zagueiro Lucas Halter e o lateral-direito Jonathan continuarão no departamento médico.

Sendo assim, o Furacão deve ir a campo com: Santos; Madson, Thiago Heleno, Léo Pereira e Adriano; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini; Marcelo Cirino, Rony e Marco Ruben.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade