1 evento ao vivo

Penta brasileiro, Dagoberto anuncia aposentadoria aos 36

10 set 2019
15h53
atualizado às 16h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Dagoberto, de 36 anos, anunciou sua aposentadoria na tarde desta terça-feira (10), em seu Instagram oficial. O jogador, com títulos por Athletico-PR, São Paulo e Cruzeiro, estava no Londrina e vinha sofrendo lesões constantes, o que acarretou na antecipação de sua parada.

Dagoberto se destacou em Athletico-PR, São Paulo e Cruzeiro (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Dagoberto se destacou em Athletico-PR, São Paulo e Cruzeiro (Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press)
Foto: Gazeta Esportiva

Em um vídeo, ele agradeceu aos fãs e anunciou sua decisão. "Galera, tudo tem seu tempo. Tempo de plantar e colher. Tempo de começar. Um sonho que eu tinha lá trás, de jogador, e que hoje está se encerrando isso. É com muita alegria que tudo foi vivido, que foi intensamente feito. Errando, acertando, mas, enfim, sempre buscando fazer o melhor", inicia o atacante.

"Obrigado a todos pelo carinho de sempre. O corpo já está pedindo descanso, e é isso que iremos fazer. Atualizo mais vocês pela frente, mas em um princípio é isso. Só agradece e viver a vida com alegria, em paz, com amor. Esse é o caminho sempre", finalizou.

Dagoberto iniciou sua carreira no Athletico-PR, onde conquistou um Campeonato Brasileiro (2001) e um Paranaense (2005), depois foi para o São Paulo, com a conquista de dois Brasileiros (2007 e 2008). No Cruzeiro, ele também teve uma passagem vitoriosa, com dois nacionais e um Mineiro (2013 e 2014). O jogador também passou por Vitória e Vasco, vencendo estaduais, Internacional, San Francisco Deltas, e Seleção Brasileira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Combati o bom combate e guardei minha fé !!! Obrigado meu Deus !!! obrigado a todos . 👏👊😂

Uma publicação compartilhada por Dagoberto Pelentier (@11dagoberto) em

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade