PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

No penúltimo treino antes de pegar o Fluminense, Athletico-PR faz trabalhos táticos

25 ago 2023 - 21h39
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico-PR está próximo de encerrar sua preparação para o confronto contra o Fluminense, neste domingo, pelo Brasileirão. Nesta sexta-feira, o Furacão fez o seu penúltimo treinamento antes da partida.

Foto: ( José Tramontin/Athletico-PR) / Gazeta Esportiva

Os trabalhos começaram às 9h, com uma reunião técnica. Às 10h15, os jogadores foram à campo para atividades táticas, com simulações de jogo, pensando em seu adversário da próxima rodada.

Agora, o Furacão volta aos treinos no sábado. Os jogadores se reapresentarão no CAT Caju pela tarde, para realizarem o último treinamento antes da partida. No mesmo dia, terão início os período de concentração para o jogo.

O treinador Wesley Carvalho terá que fazer mudanças no seu time titular para o duelo contra o Tricolor Carioca. O volante Fernandinho recebeu seu terceiro amarelo na última rodada e terá que cumprir suspensão. Além dele, o lateral Khellven está próximo de se transferir para o futebol europeu e pode ficar de fora. Bruno Peres, recém-chegado, ainda não está regularizado, mas pode ser uma opção. A boa notícia é o retorno do zagueiro Thiago Heleno.

O confronto é de grande importância para o Athletico-PR. Com uma vitória contra o Fluminense, os paranaenses podem retornar ao G4, dependendo de uma combinação de resultados. No momento, o Furacão é o sexto colocado, com 32 pontos. O grande objetivo da equipe é a classificação para a Libertadores de 2024.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade