5 eventos ao vivo

Márcio Azevedo quer Athletico-PR intenso no restante do Brasileirão

26 set 2019
20h21
atualizado às 20h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Com vaga garantida para a próxima Copa Libertadores e sem chances reais de brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, o ano do Athletico-PR, que conquistou a Copa do Brasil na semana passada, praticamente chegou ao fim. No entanto, segundo Márcio Azevedo, o Furacão precisa continuar com intensidade.

Márcio Azevedo quer o Furacão focado para a sequência da competição (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR)
Márcio Azevedo quer o Furacão focado para a sequência da competição (Foto: Miguel Locatelli/Athletico-PR)
Foto: Gazeta Esportiva

"Depois de ganhar a Copa do Brasil, é claro que os torcedores vão querer ver a gente bem, com muita vontade. Nós temos que focar em fazer grandes jogos e conseguir as vitórias", comentou o lateral.

Antes da entrevista, Thiago Nunes encerrou a preparação para o confronto desta quinta-feira, contra o Fortaleza, às 21h30 (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 21ª rodada do Brasileirão. O elenco realizou um treino tático e, para encerrar a curta atividade, a comissão técnica ensaiou situações de bola parada.

Com uma pequena lista de desfalques, o Athletico deve entrar em campo com: Santos; Khellven (Madson), Lucas Halter, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães e Léo Cittadini (Lucho), Nikão, Rony e Marco Ruben.

Enquanto o Furacão está na nona colocação e não tem grandes preocupações no Brasileiro, o Fortaleza precisa voltar a vencer para se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, o Tricolor está 15ª posição, com 22 pontos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade