1 evento ao vivo

Em discurso, Marin confirma reunião com ministro e repudia violência

10 dez 2013
20h32
atualizado às 20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O presidente da CBF, José Maria Marin, disse nesta terça-feira que vai participar na próxima quinta de uma reunião em Brasília com o Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, para falar sobre a violência nos estádios de futebol. 

<p>Briga em Joinville chocou o mundo do futebol</p>
Briga em Joinville chocou o mundo do futebol
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

O encontro foi convocado após a briga entre torcedores de Atlético-PR e Vasco, no último domingo, em Joinville-SC, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, que terminou com quatro pessoas gravemente feridas (sendo que uma permanece internada). Marin apenas comunicou o encontro, se disse indignado com as imagens que assistiu e afirmou que espera que as pessoas envolvidas sejam punidas.

"Fomos convidados pelo ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, para comparecer em uma reunião na próxima quinta-feira, em Brasília, para conversar sobre violência e os fatos lamentáveis ocorridos na partida entre Vasco e Atlético-PR. A CBF como todas as instituições esportivas e o povo brasileiro está indignada com os acontecimentos. Vamos acompanhar tudo de perto e temos certeza absoluta que a lei e o Estatuto do Torcedor será cumprido e aplicado" disse o presidente da CBF.

Marin, que participou durante a tarde de uma reunião com presidentes de clubes da Séria A do Campeonato Brasileiro para discutir reivindicações do movimento Bom Senso FC, apenas comunicou sobre a reunião com Rebelo e retirou-se da sala de coletiva de imprensa, sem responder os questionamentos dos jornalistas sobre a briga ocorrida na Arena Joinville, a falta de policiamento no estádio e uma posição da CBF sobre a partida que rebaixou o Vasco para a segunda divisão, que foi suspensa por 73 minutos.

Pancadaria entre torcidas paralisa Atlético-PR x Vasco em Joinville

Fonte: Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra Artevista Comunicação, Assessoria e Empreendimentos Culturais Ltda - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade