PUBLICIDADE
Logo do

Athletico Paranaense

Meu time

Com time formado por jovens da base, Athletico-PR perde para o Azuriz no Paranaense

3 mai 2021
18h05 atualizado às 18h05
0comentários
18h05 atualizado às 18h05
Publicidade

Athletico-PR e Azuriz se enfrentaram nesta segunda-feira pela oitava rodada do Campeonato Paranaense. Fora de casa e com o time de Aspirantes, já que a equipe principal já está no Peru para jogo da Sul-Americana, o Furacão foi derrotado por 1 a 0, com gol de Hélio.

Com o resultado, o Azuriz sobe para a terceira posição, com 13 pontos. O Athletico, por sua vez, cai para a sétima colocação, com nove.

Os mandantes abriram o placar logo aos 13 minutos do primeiro tempo, com Hélio. O atacante recebeu cruzamento na área e bateu para a gol. O goleiro Anderson ainda espalmou, mas a arbitragem sinalizou que a bola já havia ultrapassado a linha. O jogo seguiu sem muitas chances para os dois lados, com o Athletico dominando a posse de bola e o Azuriz buscando os contra-ataques.

O Athletico-PR volta a campo na próxima quinta-feira para o clássico contra o Coritiba, às 17h40, em partida atrasada da sétima rodada. Já o Azuriz visita o Rio Branco-PR, ainda sem data e horário confirmados.

FICHA TÉCNICA

AZURIZ X ATHLETICO-PR

Local: Estádio dos Pioneiros, em Pato Branco (PR)

Data: 03 de maio de 2021, segunda-feira

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani

Assistentes: Jonathan Edson Krupiniski e Christyan Henrique Zwicker

Cartões amarelos: Lucas Vieira, Hayner e Giba (AZU); Luan Patrick (CAP)

Gols:

Azuriz: Hélio (13min do 1º tempo)

AZURIZ: Dida; Hayner, Salazar, Vinícius Guarapuava e Mateus Mendes; Fábio, Rezende e Edson Carioca (Kendy); Juan (Ednei), Lucas Vieira (JP) e Hélio (Giba).

Técnico: Fabiano Daitx

ATHLETICO-PR: Anderson; Kleiton (Julimar), Alvarado, Luan Patrick e Vinícius Kaue; Geovane (Ramon), Kawan (Elias Carioca) e Jaderson; Jajá (Dudu), Reinaldo (João Vialle) e Vinícius Mingotti.

Técnico: Bruno Lazaroni

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade