PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Athletico x Bolívar: confira onde assistir e mais informações sobre o duelo pela Libertadores

7 ago 2023 - 17h18
Compartilhar
Exibir comentários

O Athletico recebe o Bolívar nesta terça-feira, às 21 horas (de Brasília), na Ligga Arena, pelo jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. Na ida, os bolivianos, de virada, venceram por 3 a 1 e conquistaram a vantagem.

Onde assistir: A transmissão fica por conta da ESPN e do streaming do Star+, e o tempo real pode ser acompanhado aqui no gazetaesportiva.com.

Após poupar vários atletas no empate em 1 a 1 com o Santos, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro, o Athletico terá o retorno dos principais jogadores para o duelo com o Bolívar. Apenas Bento, Thiago Heleno e Fernandinho dos titulares começaram jogando contra o Peixe.

O técnico Wesley Carvalho quis preservar boa parte do elenco por conta da longa viagem para a Bolívia na semana passada e visando chegar com bom condicionamento físico para a decisão. Uma vitória do Furacão por dois gols de diferença leva a partida para os pênaltis.

A tendência é que os paranaenses vão a campo com o que têm de melhor em seu elenco. O volante Erick não tinha sido relacionado para o jogo do Brasileirão por desgaste físico, mas está à disposição para o duelo pela Libertadores. Vidal, por sua vez, não jogou no final de semana por estar suspenso e também reforça a equipe na terça.

O Bolívar costuma ser muito forte jogando em La Paz por conta da altitude. Nesta edição do torneio continental, os bolivianos venceram o Palmeiras por 3 a 1 jogando em casa. No entanto, quando saem da Bolívia, não costumam ter o mesmo rendimento.

Os bolivianos também tiveram um compromisso neste final de semana e foram bem: golearam o Blooming por 6 a 1, pelo campeonato local. O técnico Beñat San José também poupou grande parte de seus titulares para chegar com tudo no Brasil e ter seus jogadores descansados para a decisão.

A Conmebol definiu que o peruano Kevin Ortega será o árbitro da partida entre Athletico e Bolívar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade