3 eventos ao vivo

Tardelli cobra vaga na Seleção: "todos falam que estou acima de quem está lá"

7 out 2013
18h36
atualizado às 20h10
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Atacante espera que Felipão olhe com carinho para seu futebol</p>
Atacante espera que Felipão olhe com carinho para seu futebol
Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG / Divulgação

Titular do Atlético-MG desde seu retorno, campeão da Libertadores, elogiado pelos jornalistas esportivos e até pelo técnico Tite após o empate contra o Corinthians no fim de semana, o atacante Diego Tardelli disse não entender o motivo de não ser convocado para a Seleção Srasileira. Segundo o atleta, todos percebem seu futebol, mas falta Felipão ver.

“O que eu fico mais surpreso é isso. Talvez só quem está lá dentro não está enxergando o meu momento. Venho de um primeiro turno muito bom, e o comentário sempre foi que eu merecia uma chance na Seleção. Falam que estou acima de alguns jogadores que estão lá e agora novamente profissionais da bola estão pedindo minha convocação. Ainda não desisti, tenho que manter meus pés do chão, quem sabe o Felipão ou quem está lá dentro possa ver o meu momento”, disse o atacante.

Atuando na armação de jogadas do Atlético-MG, já que Ronaldinho está fora do time até se recuperar de grave contusão na coxa esquerda, Tardelli afirma que se sente tranquilo para desempenhar a função, pois todos estão dando apoio para que ele faça seu melhor.

“O armador tem que deixar o atacante na cara do gol, essa é a qualidade que o Ronaldo faz nas oportunidades. Fico me cobrando quando não consigo jogar bem, por isso estou mais tranquilo, meus companheiros entendem bem. É normal, é apenas um momento passageiro”, observou.

Mesmo sentindo a falta de jogadores fundamentais para o Atlético-MG, como Ronaldinho e Rever, Tardelli destaca o retorno das boas partidas.

Confira gols anulados no jogo entre Atlético-MG e Corinthians

“Estou me sentindo muito bem dentro de campo, o Atlético está voltando a jogar bem. É claro que as perdas de Ronaldo e Rever fazem muita falta pra sequência de jogos. O Atlético está bastante diferente, mas com postura igual da Libertadores, isso é bom, a gente já está evoluindo e começando a pensar no Mundial”, finalizou.

Veja 23 convocados da Seleção Brasileira para próximos amistoso:

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade