PUBLICIDADE
Logo do

Atlético-MG

Meu time

Sóbis provoca Atlético-MG: "Quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?"

7 out 2021 12h17
| atualizado às 12h17
ver comentários
Publicidade

O Cruzeiro não vive o melhor período de sua história. Em 2019, o clube mineiro foi rebaixado para a Série B. No ano seguinte, a equipe não conseguiu o acesso à primeira divisão, Nesta temporada, os comandados de Luxemburgo sonham com uma vaga no G-4 para voltar à elite do futebol brasileiro.

Contudo, este momento ruim não impediu que o atacante Rafael Sóbis provocasse o Atlético-MG, principal rival da Raposa.

"Tem que arrumar um adversário para nós. Por mais que o Cruzeiro esteja passando por esses problemas, eu até falo com o torcedor quando ele vem meio triste: 'Quer trocar de time? Tu quer ficar três anos sofrendo ou quer ficar 98?' Se brincar, eu tenho mais títulos que o suposto rival. Eu só não tenho mais mineiros, porque não joguei mais mineiros", brincou.

O jogador está em sua segunda passagem pelo Cruzeiro. A primeira ocorreu entre 2016 e 2018, quando conquistou duas Copas do Brasil e um Campeonato Mineiro. Antes de retornar ao time, o atleta passou por Internacional e Ceará.

Distantes do G-4

Os comandados de Luxemburgo ocupam a 12ª posição na Série B com 35 pontos, 13 a menos que o Goiás, quarto colocado do campeonato.

Ainda com dez partidas a serem disputadas, Sóbis disse que ainda não desistiu do acesso.

"Queira ou não, pelo momento que a gente vem vivendo, por mais que na tabela não esteja refletido, temos esperança sim de engrenar, de fazer as coisas certinho e de que a sorte/juízo vire pro nosso lado pra começarmos a crescer", afirmou.

Nesta quinta-feira, o Cruzeiro encara o líder Coritiba, fora de casa, às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pela 29ª rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade