2 eventos ao vivo

Sem Ronaldinho, Atlético-MG deve anunciar reforços em breve

31 jul 2014
17h05
  • separator
  • comentários

Sem Ronaldinho no elenco, o Atlético-MG deve se reforçar nas próximas semanas. Uma fonte do Terra ligada à diretoria, que preferiu não ser identificada, disse que grandes jogadores podem ser contratados.

Kalil se despediu de Ronaldinho nesta quarta-feira
Kalil se despediu de Ronaldinho nesta quarta-feira
Foto: Marcellus Madureira / Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

A necessidade maior, segundo a fonte, é uma peça para o meio-campo. Com a saída de Ronaldinho, a folha salarial do clube ficará mais leve e dará mais a possibilidade de contratar um bom jogador.

Sobre outras posições, a fonte preferiu não especificar onde será preciso reforçar, mas, quando questionada sobre a lateral esquerda, deixou claro um ar de insatisfação com o trabalho de Emerson Conceição – criticado pela torcida e imprensa.

Robinho descartado

O meia-atacante Robinho também foi oferecido ao Atlético-MG. Os altos salários e o excesso de exigências, entretanto, fizeram com que o clube mineiro descartasse a possibilidade de contar com o atleta.

Membros da diretoria atleticana reconhecem ainda que nenhum clube brasileiro que tenha cautela para agir tenha condições de arcar com os valores.

Fonte: Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra Marcellus Madureira Rodrigues de Oliveira - ME - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade